Busca no Início de Carreira

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sky - Programas de Estágio e Trainee 2008.

A Sky está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2008 e Programa de Trainee 2008.

Programa de Estágio

Para concorrer às vagas de estágio da Sky é necessário se inscrever até o dia 07 de maio de 2008 (link abaixo), possuir conhecimentos intermediários de inglês e do pacote office, disponibilidade de 6 horas por dia para o estágio, além de previsão de conclusão do seu curso de graduação entre Dezembro de 2009 e Julho de 2010 em um dos seguintes cursos:

Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, Administração com ênfase em Sistemas, Análise de Sistemas, Contabilidade, Ciências da Computação, Economia, Comunicação Social, Direito, Informática, Matemática, Marketing, Sistemas da Informação, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda , Tecnologia da Informação, Estatística, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações e Engenharia de Produção.

Aos estudantes contemplados com as vagas de estágio, que serão localizadas em Berrini, Lapa e Alphaville, a Sky oferecerá bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e outros benefícios.

Mas informações sobre as vagas de estágio na Sky podem ser obtidas no seguinte site do Programa de Estágio Sky.


Programa de Trainee 2008 em TI e Estatística

A Sky realiza seu programa de trainee em TI e Estatística de modo a preparar "em casa" um time de "craques" para garantir a sustentabilidade do negócio no futuro.

Com duração de 24 meses, o programa de trainee 2008 da Sky visa desenvolver as habilidades técnicas e comportamentais dos seus participantes.

No caso do Programa de Trainee - Tecnologia da Informação (TI) o profissional passará por experiências nas diversas áreas que compõem a área de TI na Sky, em São Paulo e Alphaville, e em seguida será alocado em uma das áreas específicas afim de se especializar, além de participar de diversos treinamentos técnicos voltados para as necessidades atuais e futuras do mercado.

Para participar do Programa de Trainee em TI o profissional deverá ter concluido, entre dezembro de 2005 e abril de 2008 um dos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Informática, Processamento de Dados, Sistema da Informação e Tecnologia da Informação. Além disso deverá possuir inglês intermediário e bons conhecimentos no Pacote Office.

As inscrições para o Programa de Trainee em TI da Sky devem ser feitas até o dia 05 de maio de 2008 pelo site do Programa de Trainee Sky - TI.


Já no Programa de Trainee em Estatística o profissional terá uma breve experiência em Datamining e Database Marketing, que compõem a área de inteligência do negócio, o que proporciona ampliar sua visão e possibilita entender melhor as necessidades dos públicos com os quais a Sky se relaciona. Em seguida será alocado em uma das áreas, mergulhando na sua especificidade, participando de projeto e relacionando-se com as áreas correlatas.

Para participar do Programa de Trainee em Estatística o profissional deverá ter formatura em Estatística entre Dezembro de 2005 e Abril de 2008, inglês avançado e bons conhecimentos do Pacote Office. O programa será realizado nas cidades de São Paulo e Alphaville.

Os interessados deverão obter maiores informações e se inscrever através do site do Programa de Trainee Sky - Estatística

Para dicas sobre entrevistas e dinâmicas acessem o nosso post sobre dicas para dinâmica e entrevista.

Boa Sorte!

Nenhum comentário: